Comunicação automática
com o seu cliente de transfer

Fidelize clientes ao longo da sua estadia no destino, impulsionando receitas e reservas futuras.

Automatize a Comunicação com o Turista:

Envolva, Fidelize Clientes e Melhore Resultados

Com uma comunicação automática, pode interagir facilmente com o seu cliente desde a reserva até ao seu regresso a casa. A automação permite preencher lacunas de informação, reduzir incidentes no pick-up e sugerir serviços adicionais, como tours e viagens de regresso ao aeroporto. Deste modo, fideliza o cliente e fortalece a rentabilidade do seu negócio.

Antes da chegada do turista

Comunicação automática com o turista antes da viagem

Logo após a reserva, começa o contacto com o turista, através de uma mensagem automática para confirmação da reserva. Utilize o canal de comunicação mais adequado para cada cliente, como WhatsApp, SMS ou e-mail e ofereça uma experiência personalizada desde o início.

Este é o momento ideal para pedir ao cliente que confirme e adicione detalhes à reserva como os dados do voo, número de passageiros, bagagens e extras, para que possa preparar a chegada do cliente e atender às suas necessidades. Aproveite este contacto simples e automático para fidelizar clientes, fornecendo informações úteis sobre a viagem, ofertas especiais ou dicas sobre a região de destino.

Com a monitorização automática dos voos, saberá exatamente a hora de chegada, por isso aproveite para enviar uma mensagem de boas-vindas com informações relevantes para o cliente, como a localização exata do motorista. Uma comunicação clara e proativa aumenta o valor percebido da sua oferta e reforça a relação com o cliente.

Logo que o motorista receba o cliente, é realizado o check-in do serviço e inicia-se o registo de todos os eventos da viagem.

Após o drop-off, solicite feedback ao cliente de forma simples e automática. Aproveite esta oportunidade para recolher informações e antecipar eventuais comentários negativos nas redes sociais. Utilize os canais adequados para a gestão de comentários dos clientes.

Acrescente valor à comunicação com o cliente, oferecendo informações adicionais e recomendações sobre atividades e experiências únicas a não perder no destino. Promova de forma oportuna e automática a reserva de novos serviços e fidelize clientes.

Durante a estadia no destino

Comunicação automática com o turista durante a viagem

Depois da estadia do turista

Comunicação automática com o turista depois da viagem

Após o voo de regresso a casa, agradeça a preferência e aproveite para pedir feedback sobre a experiência do turista na região. Esta é mais uma oportunidade para recolher informações e saber mais sobre o seu cliente.
Uma estratégia bem estruturada de email marketing é essencial para envolver os clientes e mantê-los fidelizados. Evidencie de forma clara o benefício de da subscrição da newsletter e ofereça algo irresistível como conteúdos exclusivos, promoções ou outras propostas relevantes para o seu cliente.

Oferecer uma experiência excecional ao cliente é a chave para garantir reservas diretas e a fidelização de clientes. Combine uma comunicação personalizada com estratégias de marketing eficientes para criar novas oportunidades de vendas.

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Transforme as interações com o turista através da comunicação automática e, desse modo, melhore a qualidade dos seus serviços, fidelize clientes e rentabilize o seu negócio.

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